Nosso e-mail

INSTITUTO SUPERIOR DE EDUCAÇÃO DO RIO DE JANEIRO
Rua Mariz e Barros 273, sala 221-A, Tijuca- RJ
Nosso e-mail:
cacmiserj2012@gmail.com



sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

CART

Iserjianos,

Nesta última quarta-feira, houve a reunião mensal do CART (Conselho de Alunos Representantes de Turma).Temos excelentes novidades!!!! ;D

Seguem as notícias;

1. O Conselho Acadêmico deliberou que os professores têm o prazo máximo para entregar TODAS as notas até o dia 30.12. Nesta deliberação estão incluídas, também, as notas dos períodos anteriores, tais como a de alguns professores, que nós não temos, ainda...
E o Professor que descumprir esta deliberação sofrerá Processo Administrativo. Uma GRANDE VITÓRIA! Enfim, teremos (Assim esperamos!!!), nossas notas?!


2. Será proposta à Profª Cida Donato uma eletiva de Artes, para suprir o pouco tempo que temos para esta matéria.

3. As salas, agora, passarão a ser trancadas. Houve algumas situações desagradáveis, flagradas em algumas salas vazias e, então, tentando que não mais ocorram fatos assim, as salas terão suas chaves na coordenação. O 1º aluno que chegar para as aulas vai até lá, assina um livro, e pega a chave. O mesmo ocorrerá ao final da última aula do dia.
Para que os alunos que estudam, nos tempos vagos, possam ter um local para fazê-lo, a sala 219 estará disponível para este fim, funcionando também com chave, da mesma maneira que as salas ed aula: caso não esteja aberta, é só ir até a coordenação, e pegar a chave.


4. Nossa matrícula poderá ser feita nos dias 1º, 2 e 3/02/2012. As aulas iniciam dia 06/02/2011.

5. Foi feito um pedido, pela Representante do 1º período, a fim de que fosse disponibilizado um banheiro com chuveiro, para aqueles que trabalham, etc. A Profª Patrícia disse ser um pedido possível, e pediu que nós o encaminhássemos, por meio do CACM, à FAETEC.

Faremos, em breve, este pedido à FAETEC.

Resultado das Eleições do CACM 2011/2012

Apesar dos boatos de cancelamento de eleição que foram maldosamente divulgados pelos corredores do ISERJ para que houvesse um boicote às eleições do CACM, mesmo sem fazer campanha a Chapa Rosa venceu por unanimidade de 96 votos "sim".


Nossos sinceros agradecimentos aqueles que nos confiaram seus votos, pois estaremos de portas abertas aos que verdadeiramente quiserem colaborar, ou precisarem da nossa ajuda.


bjs




*CHAPA ROSA