Nosso e-mail

INSTITUTO SUPERIOR DE EDUCAÇÃO DO RIO DE JANEIRO
Rua Mariz e Barros 273, sala 221-A, Tijuca- RJ
Nosso e-mail:
cacmiserj2012@gmail.com



sábado, 30 de outubro de 2010

ASSEMBLÉIA GERAL - 3 de Novembro às 11H

– Consulta Interna no ISERJ: dia 03 de novembro, às 11h, na Sala 133.

Os Procedimentos de Consulta para o cargo de Diretor de Unidade de Ensino já estão à disposição dos interessados, de acordo com critérios aprovados na reunião do Fórum Consultivo de Diretores, realizada no dia 21 de outubro, no Instituto Superior de Tecnologia (IST-Rio), em Quintino.O calendário geral e todas as informações foram divulgados pela Direção da Faetec, através da Circular da Presidência da Faetec nº 002/10, e distribuídas para as unidades participantes.
No processo de consulta, estão incluídos as escolas técnicas (ETEs), escolas de ensino fundamental (EEFs), Escola Especial Favo de Mel (EEFM), escolas de educação infantil, Instituto Superior de Educação do Rio de Janeiro (ISERJ) e Instituto Superior de Educação Professor Aldo Muylaert (ISEPAM).
As primeiras ações previstas no calendário começam no próximo dia 3 de novembro, portanto os interessados precisam ficar atentos. Para obter o documento completo,
clique aqui (11).

CADA MEMBRO DA COMUNIDADE ESCOLAR MAIOR DE 12 ANOS OU O SEU RESPONSÁVEL PARTICIPANTE DO PROCESSO DE CONSULTA TERÁ DIREITO DE VOTO.

PARTICIPE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe seu comentário.