Nosso e-mail

INSTITUTO SUPERIOR DE EDUCAÇÃO DO RIO DE JANEIRO
Rua Mariz e Barros 273, sala 221-A, Tijuca- RJ
Nosso e-mail:
cacmiserj2012@gmail.com



quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Fórum em Defesa da Educação se reúne hoje dia 23 com ato e lançamento da campanha em defesa da Escola Pública




Ocorre hoje o Ato de Lançamento do Fórum em Defesa da Educação Pública de Qualidade, às 14h, no auditório 71 da UERJ. O Fórum foi lançado durante o Seminário de Educação do Sepe, em novembro do ano passado, que ocorreu no ISERJ; dele participam representantes de entidades diversas ligadas à área educacional, movimentos sindicais, trabalhadores sem-terra, educadores das redes públicas e das universidades, estudantes secundaristas e universitários. O Centro Acadêmico Cecília Meireles se fez presente na ocasião. A criação deste fórum é uma necessidade de que educadores e movimentos sociais se unam e rearticulem na luta pela educação pública e de qualidade em nosso estado.

O Ipea, recentemente anunciou uma pesquisa em que comprova que o investimento em educação pública é o que mais tem revertido para o crescimento do PIB, se comparado com os demais gastos, como saúde e transporte.

O CACM participará desta atividade que será um marco na unidade em defesa da educação e conclama todos os estudantes a participar.

Mais informações e manifesto em defesa da escola pública no sítio do Fórum: www.fedep.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe seu comentário.