Nosso e-mail

INSTITUTO SUPERIOR DE EDUCAÇÃO DO RIO DE JANEIRO
Rua Mariz e Barros 273, sala 221-A, Tijuca- RJ
Nosso e-mail:
cacmiserj2012@gmail.com



terça-feira, 25 de outubro de 2011

ELEIÇÕES DO CENTRO ACADÊMICO CECÍLIA MEIRELES E COLEGIADO ACADÊMICO 2011/2012

FORME A SUA CHAPA!



A diretoria será composta por uma Executiva com cinco membros, Departamento Financeiro, Departamento de Eventos e Projetos, Departamento de Recursos Humanos e Departamento de Relações Públicas e Editoração, com no mínimo dois membros em cada Departamento.


As chapas devem apresentar, no ato de sua inscrição, duas vias com os nomes de seus membros efetivos e seus cargos suplentes com número de matrícula e curso digitados, respectivas indicações para o Colegiado Acadêmico com a rubrica de cada membro, e deverá ser entregue no Centro Acadêmico que autenticará com data de entrega, rubrica e carimbo as vias e entregará a via original à comissão eleitoral encarregada desse pleito.


Para tornar pública a campanha eleitoral do CACM - ISERJ as chapas serão divulgadas no blog e no facebook assim que fizerem suas inscrições.


INSCRIÇÕES: 1 a 4 de novembro
CAMPANHA: 7 a 11 de novembro
ELEIÇÕES: 28, 29 e 30 de novembro
APURAÇÃO: 30 de novembro

AS INSTRUÇÕES PARA A ELEIÇÃO FORAM DIVULGADAS EM ASSEMBLEIA DISCENTE, ESTÃO PÚBLICAS NOS MURAIS, E DISPONÍVEIS ON-LINE NO BLOG DO CENTRO ACADÊMICO CECÍLIA MEIRELES – ISERJ: http://cacmiserj.blogspot.com/



BOA SORTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe seu comentário.