Nosso e-mail

INSTITUTO SUPERIOR DE EDUCAÇÃO DO RIO DE JANEIRO
Rua Mariz e Barros 273, sala 221-A, Tijuca- RJ
Nosso e-mail:
cacmiserj2012@gmail.com



domingo, 27 de novembro de 2011

Eleições CACM 2011/2012

Até 48 h antes da eleição a comissão eleitoral aguardou que os coordenadores de campanha validassem suas inscrições de chapas, porém apenas a inscrição da Chapa Rosa foi validada conforme o edital, com as devidas rubricas de seus membros diretores, e sendo assim, a chapa MOVER foi impugnada nesse pleito por não apresentar sua inscrição com as devidas rubricas na ficha de inscrição.
A assembleia foi realizada no dia 26/10/11 conforme prescrito no Estatuto do Centro Acadêmico Cecília Meireles, e o edital foi divulgado com 30 dias antecedendo a eleição e divulgado nos murais do ISERJ e no Blog.
As eleições para renovação do Centro Acadêmico Cecília Meireles tem início hoje 28/11/11, e terminam na quarta-feira, 30/11/11 tendo apenas uma chapa inscrita, a chapa Rosa com 13 mulheres dispostas a fazer a diferença e contando com a sua colaboração para reivindicar o que nos for mais relevante enquanto discentes.


Chapa Rosa

EXECUTIVA
1.Carla Laneuville Figueiredo Barbosa - Pedagogia - 3º período Tarde
2.Ednaura da Silva Lima - CNS - Manhã
3.Luiza Maria da Silveira Peralta - Pedagogia - 2º período Tarde
4.Rachel Pepe Reis - Pedagogia - 3º período Tarde
5.Marcia Rodrigues da Fonseca - Pedagogia - 5º período Noite

DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS
6.Marcia de Sousa Fernandes - Pedagogia - 2º período Noite
7.Vera Lúcia da Cunha Viana - Pedagogia - 6º período Noite

DEPARTAMENTO FINANCEIRO
8.Mônica Santos Vallim da Silva - Pedagogia - 5º período Noite
9.Andrea Matozinho - Pedagogia - 2º período Tarde

DEPARTAMNTO DE PROJETOS E EVENTOS
10. Grace dos Anjos Paraiso Norys - Pedagogia - 1º período Noite
11. Carmen Patrícia Barros Luna de Oliveira - Pedagogia - 1º período Tarde

DEPARTAMENTO DE RELAÇÕES PÚBLICAS E EDITORAÇÃO
12. Regina Celi Amorim Galvão - Pedagogia - 5º período Noite
13. Ledyr Cordovil Fidelis da Silva - Pedagogia - 3º período Noite

A nossa pretensão é fazer uma planilha para manter o CACM aberto nos mesmos dias da secretaria, 2ª, 4ª e 6ª, com horários afixados no mural e divulgado nos blog para atender a necessidade e interesse da maioria dos discentes, com livro de reclamações acessível a quem quiser dar sugestões que também podem ser enviadas ao nosso e-mail cacm-iserj@googlegroups.com que é exclusivo à diretoria do CACM. Todas as sugestões, reclamações ou denúncias serão postas na pauta das reuniões.



Para realizarmos um bom trabalho, necessitamos do apoio e participação dos representantes de turma como parceiros e colaboradores, que como tal, também terão acesso a sala 209-B utilizando-a como sala de estudos quando solicitarem, independente da presença de algum diretor do CACM na sala, mas para isso será necessário um prévio agendamento de horário que deverá ser feito pelo e-mail e ficará público no grupo https://www.facebook.com/groups/pedagogiaiserj/ criado com este propósito de agenda coletiva para que não haja confusão e sejam respeitados os direitos do primeiro a solicitar determinado dia e horário (máximo 2h) pelo e-mail pedagogiaiserj@groups.facebook.com [... ainda em construção as normas de reserva e utilização da sala 209B para o próximo período...]




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe seu comentário.