Nosso e-mail

INSTITUTO SUPERIOR DE EDUCAÇÃO DO RIO DE JANEIRO
Rua Mariz e Barros 273, sala 221-A, Tijuca- RJ
Nosso e-mail:
cacmiserj2012@gmail.com



sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

CART

Iserjianos,

Nesta última quarta-feira, houve a reunião mensal do CART (Conselho de Alunos Representantes de Turma).Temos excelentes novidades!!!! ;D

Seguem as notícias;

1. O Conselho Acadêmico deliberou que os professores têm o prazo máximo para entregar TODAS as notas até o dia 30.12. Nesta deliberação estão incluídas, também, as notas dos períodos anteriores, tais como a de alguns professores, que nós não temos, ainda...
E o Professor que descumprir esta deliberação sofrerá Processo Administrativo. Uma GRANDE VITÓRIA! Enfim, teremos (Assim esperamos!!!), nossas notas?!


2. Será proposta à Profª Cida Donato uma eletiva de Artes, para suprir o pouco tempo que temos para esta matéria.

3. As salas, agora, passarão a ser trancadas. Houve algumas situações desagradáveis, flagradas em algumas salas vazias e, então, tentando que não mais ocorram fatos assim, as salas terão suas chaves na coordenação. O 1º aluno que chegar para as aulas vai até lá, assina um livro, e pega a chave. O mesmo ocorrerá ao final da última aula do dia.
Para que os alunos que estudam, nos tempos vagos, possam ter um local para fazê-lo, a sala 219 estará disponível para este fim, funcionando também com chave, da mesma maneira que as salas ed aula: caso não esteja aberta, é só ir até a coordenação, e pegar a chave.


4. Nossa matrícula poderá ser feita nos dias 1º, 2 e 3/02/2012. As aulas iniciam dia 06/02/2011.

5. Foi feito um pedido, pela Representante do 1º período, a fim de que fosse disponibilizado um banheiro com chuveiro, para aqueles que trabalham, etc. A Profª Patrícia disse ser um pedido possível, e pediu que nós o encaminhássemos, por meio do CACM, à FAETEC.

Faremos, em breve, este pedido à FAETEC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe seu comentário.