Nosso e-mail

INSTITUTO SUPERIOR DE EDUCAÇÃO DO RIO DE JANEIRO
Rua Mariz e Barros 273, sala 221-A, Tijuca- RJ
Nosso e-mail:
cacmiserj2012@gmail.com



terça-feira, 11 de setembro de 2012

Edital e Calendário Eleitoral Centro Acadêmico Cecília Meireles

Caríssimos,

O calendário eleitoral do CACM foi divulgado ontem na assembleia realizada na sala 133




EDITAL DA ELEIÇÃO 2012/2013


A diretoria será composta por uma Executiva com cinco membros, Departamento Financeiro, Departamento de Eventos e Projetos, Departamento de Recursos Humanos e Departamento de Relações Públicas e Editoração, com no mínimo dois membros em cada Departamento. (MÍNIMO DE 13 DIRETORES)

As chapas devem apresentar, no ato de sua inscrição, duas vias com os nomes de seus membros efetivos e seus cargos suplentes com número de matrícula e curso digitados, respectivas indicações para o Colegiado Acadêmico com a rubrica de cada membro, e deverá ser entregue a algum membro da comissão eleitoral que autenticará com data de entrega e assinatura as vias, e entregará a via original ao presidente da comissão eleitoral encarregada desse pleito.

Para tornar pública a campanha eleitoral do CACM - ISERJ as chapas serão divulgadas no blog e no facebook assim que fizerem suas inscrições.



IMPORTANTE:

As inscrições das chapas só são validadas quando entregues à comissão eleitoral desse pleito com as devidas rubricas até 24h antes da eleição ou serão impugnadas.



CALENDÁRIO ELEITORAL CACM 2012/2013





ASSEMBLEIA: 10 de setembro na sala 133

INSCRIÇÕES PARA COMISSÃO ELEITORAL: 10 a 21 de setembro

INSCRIÇÕES DE CHAPAS: 24 a 28 de setembro

CAMPANHA: 1 a 5 de outubro

ELEIÇÕES: 8, 9 e 10 de outubro
de 10h às 14h e de 17h às 21h

APURAÇÃO: 10 de outubro ao término da eleição.



A COMISSÃO ELEITORAL CACM 2012/2013 ESTÁ SENDO FORMADA (QUEM PARTICIPAR DA COMISSÃO NÃO PODERÁ PARTICIPAR DE CHAPA)



AS INSTRUÇÕES PARA A ELEIÇÃO FORAM DIVULGADAS EM ASSEMBLEIA DISCENTE, ESTÃO PÚBLICAS NOS MURAIS E DISPONÍVEIS ON-LINE:

CENTRO ACADÊMICO CECÍLIA MEIRELES – ISERJ  

 FACEBOOK




FORMEM SUAS CHAPAS!

OBS:

AS INSCRIÇÕES PODEM SER ENVIADAS PARA cacmiserj2012@gmail.com , preferencialmente com monicavallim@gmail.com copiada até a data limite divulgada no edital, porém, ainda assim será necessária a rubrica dos diretores inscritos até no máximo 24 h antes do início da eleição.


Para facilitar nossas vidas tal documento com as devidas rubricas também poderá ser enviado escaneado por e-mail.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe seu comentário.