Nosso e-mail

INSTITUTO SUPERIOR DE EDUCAÇÃO DO RIO DE JANEIRO
Rua Mariz e Barros 273, sala 221-A, Tijuca- RJ
Nosso e-mail:
cacmiserj2012@gmail.com



sexta-feira, 26 de março de 2010

Meia passagem já?

www.meiapassagemja.blogspot.com

Eu gostaria muito de acreditar em promessas de políticos, só que me sinto velha demais para isso ok?
Na minha primeira eleição eu votei no Brizola. EU ACREDITEI!!!
A idéia relacionada à educação proposta por ele e Darcy Ribeiro era perfeitaaaa! mas infelizmente nunca aconteceu de fato.

Como não tenho ambições políticas ou partidárias, tenho a liberdade de falar realmente o que penso.
O que percebo é que ELES, os POLÍTICOS, nos querem apenas como massa de manobra aos seus anseios megalomaníacos
e exatamente por isso
nego-me a participar de passeatas induzidas por ELES.

EU NÃO ACREDITO EM POLÍTICOS! Nem em anos de eleições! Embora como futura pedagoga tenha que aprender a lidar com isso e entender os mecanismos.... rs...
"ME AJUDE SÃO MAQUIAVEL! kkkkkkk

Acredito que essa "ideia" de meia passagem nunca será aprovada de fato
mas enquanto for conveniente eles nos farão acreditar que isso acontecerá.

É A TAL DA IDEOLOGIA!

Muitos de nós, estudantes, e profissionais da área de educação
irão as passeatas sugeridas por ELES e de boa fé, esperando mudanças.

EU TÔ FORA dessa manifestação senhor Sérgio Cabral!!!

Mas espero sinceramente estar enganada meu povo.
Quero mais é ver a galera pagando meia no buzão, no metrô, nas barcas, no taxi, quem sabe até na ponte aérea!?! rs
Até porque no meio dessa "galera" estão os meus filhos,
que sempre estudaram em instituições públicas.

Alguns atos públicos merecem nossa participação SIM!

MAS A ESSE, DO PRÉ-SAL, EU VEEMENTEMENTE ME RECUSO A PARTICIPAR!
POIS ACREDITO QUE O PETRÓLEO DO PRÉ-SAL É DA NOSSA NAÇÃO INTEIRA, POBRES E RICOS, JÁ QUE PARA EDUCAÇÃO NUNCA SOBRARÁ NADA ALÉM DE PROMESSAS!
ESSES ROYALTS NÃO SÃO EXCLUSIVOS DO GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO QUE PAGA DIARIAMENTE, COM NOSSOS IMPOSTOS, MAIS PELA ALIMENTAÇÃO DE UM PRESIDIÁRIO DO QUE A DE UM ESTUDANTE DA REDE PÚBLICA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe seu comentário.