Nosso e-mail

INSTITUTO SUPERIOR DE EDUCAÇÃO DO RIO DE JANEIRO
Rua Mariz e Barros 273, sala 221-A, Tijuca- RJ
Nosso e-mail:
cacmiserj2012@gmail.com



segunda-feira, 28 de junho de 2010

Eleições 2010 para Presidente, Governador, Senador, Deputado Federal e Deputado Estadual

Os candidatos principais para estas eleições são Dilma e Serra. Em quem votar então para governador, senador, deputado federal e deputado estadual?

O voto é secreto e pessoal, portanto você deve se decidir sozinho. Mas a questão não é em quem você decidir votar, mas como tomar essa decisão.

Conversando com algumas pessoas, percebi que elas votarão num candidato simplesmente para que outro candidato possa voltar nas próximas eleições. Outros votam simplesmente por votar. Votar nulo ou em branco é uma coisa, agora votar em alguém simplesmente para dizer que fez a sua obrigação civil é uma falta de responsabilidade sem tamanho.

Pelo menos se dê ao trabalho de pesquisar algo sobre seu candidato. Se nem isso você fizer, pelo menos pense no que está fazendo.
http://www.eleicao2010.net/

Para você relembrar antes de ir às urnas ou para conhecer um pouco da história recente do Brasil clic no título, visite o blog A Marvada Pinga http://torneimeumebrio.blogspot.com/
busque pela postagem de Sexta-feira, Maio 29, 2009 -
NUNCA SE ESQUEÇA DISSO, clic na frase e terá a informação.
UM VERDADEIRO ACERVO HISTÓRICO.
Progressão do aprendizado delitivo no eterno 'País do Futuro'.

Como não são poucos os escândalos financeiros em nosso país tem alguns redirecionamentos nesse blog que ainda estão sendo editados, porém, ainda assim, nos fornece referências para pesquisa antes das urnas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe seu comentário.