Nosso e-mail

INSTITUTO SUPERIOR DE EDUCAÇÃO DO RIO DE JANEIRO
Rua Mariz e Barros 273, sala 221-A, Tijuca- RJ
Nosso e-mail:
cacmiserj2012@gmail.com



segunda-feira, 7 de junho de 2010

IV Forum de Realidades e Perspectivas da Educacao Superior da FAETEC

A todos os interessados no Ensino Superior da FAETEC

A Diretoria do Ensino Superior da FAETEC realizou no Campus da UENF, nos dias 1 e 2 de junho de 2010 em Campos dos Goytacases, seu IV Fórum de discussão sobre o Ensino Superior. Nele foram apresentados diversas propostas, em anexo, com o intuito de tecer um diagnóstico de seus Institutos Superiores de Educação e Tecnologia, e elaboração de propostas condensadas no documento “Novos caminhos para uma definição de políticas públicas comprometidas com a área de formação profissional tecnológica no estado do Rio de Janeiro”, a ser entregue aos postulantes a cargos eletivos no estado do Rio de Janeiro.
Destaco que duas propostas foram também apresentadas no evento: a professora Sandra Santos, diretora do ISERJ, da formação de um programa de ensino superior que congregasse as unidades de forma homogênea e da professora Ângela, Diretora do ISEPAM, da formação de dois pólos de ensino superior, sediados respectivamente, no ISEPAM e no ISERJ.
Diante desse quadro a professora Sandra Santos, diretora do ISERJ, no retorno para Rio de Janeiro, propôs aos participantes que fosse dado andamento a discussão de Campos no ISERJ, nesta segunda, dia 7 de junho, a partir das 19 horas e na terça-feira, dia 8 de junho, a partir das 8 horas e 30 minutos, ambas na sala 300 do ISERJ.
Cabe ressaltar que a proposta em discussão, da parte do DESUP, está em aberto para a contribuição de todos os interessados.
Abaixo o endereço eletrônico para tanto:
forumfaetec@gmail.com

[disponibilizaremos nos anexos do grupo de discussão
http://groups.google.com.br/group/pedagogia-iserj tudo relacionado a esse fórum em Campos, aguardem]

Centro Acadêmico Cecília Meireles - ISERJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe seu comentário.