Nosso e-mail

INSTITUTO SUPERIOR DE EDUCAÇÃO DO RIO DE JANEIRO
Rua Mariz e Barros 273, sala 221-A, Tijuca- RJ
Nosso e-mail:
cacmiserj2012@gmail.com



sexta-feira, 29 de julho de 2011

Rematrícula 2011.2 - A luta continua!

Encerrou-se hoje o período de rematrícula, foram apenas 3 dias, mas a nossa batalha para a rematrícula no ISERJ continua a mesma.
O horário disponibilizado no mural parece que não condiz com os das pastas, embora esteja nítido que houve um esforço da coordenação em nos disponibilizar 10 disciplinas.
Espero que os representantes de turma sejam pontuais nas críticas e principalmente nas sugestões no próximo CART, pois mesmo que nossa rematrícula não seja pela INTERNET no próximo semestre, pois temos que esperar as tais ações da FAETEC para informatizar a secretaria... facilitaria um bocado termos aqueles horários do mural disponibilizados com antecedência mínima de uma semana pelo menos, nesse blog, nos grupos ou no site do ISERJ, para apenas preenchermos no ISERJ a ficha já analisada com calma e comparada com nosso fluxograma.


É difícil ler as letras minúsculas afixadas no mural com as pessoas na frente.
É uma luta ainda maior ter que colocar nossos nomes nas pastas no dia da rematrícula, embora possamos agora durante a próxima semana incluirmos nossos nomes nas disciplinas que queiramos.
Isso pode, e tem de melhorar nos próximos períodos, mesmo que a tal da informatização da secretaria ainda demore a acontecer por conta dos entraves burocráticos, e talvez não nos contemple nunca, mas são as sugestões que levamos às reuniões com a coordenação que promovem as mudanças necessárias para que o nosso curso, e a nossa formação se tornem cada vez melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe seu comentário.