Nosso e-mail

INSTITUTO SUPERIOR DE EDUCAÇÃO DO RIO DE JANEIRO
Rua Mariz e Barros 273, sala 221-A, Tijuca- RJ
Nosso e-mail:
cacmiserj2012@gmail.com



quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Calendário do Semestre

Cobrem a cada semestre na Coordenação os seus calendários semestrais.
Nele estarão todas as datas relevantes... periodo de rematrícula, trancamento, eventos e etc.
Caso não consiga "de boca" SOLICITEM VIA PROTOCOLO!
Porque é um direito seu receber isso antecipadamente a cada semestre

Não é obrigação do CACM postar o calendário aqui. "EU NÃO SOU FUNCIONÁRIA DO ISERJ!"
Embora ele devesse pelo menos estar disponível on-line nos sites oficiais do ISERJ ou do DESUP.

Caso alguém o encontre disponível on-line por favor "comente", porque embora eu participe dos conselhos deliberativos, e tenha recebido no final do ano passado esse calendário, não tenho como disponibilizá-lo aqui para vocês, mas não tenho problema algum em me retratar publicamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe seu comentário.