Nosso e-mail

INSTITUTO SUPERIOR DE EDUCAÇÃO DO RIO DE JANEIRO
Rua Mariz e Barros 273, sala 221-A, Tijuca- RJ
Nosso e-mail:
cacmiserj2012@gmail.com



quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Fica a Dica!

Nós nunca tivemos um Manual do Estudante no ISERJ, e como não sei quando ou se algum dia teremos, o "Fica a Dica" é para tentar orientar vocês nessas questões!

Providenciar esse manual não é responsabilidade do CACM, embora já tenhamos solicitado à Coordenação, assim como a atualização das informações no site do ISERJ, mas foram solicitações inúteis, tudo continua como em 2009;

Problemas com relação às notas não lançadas por alguns professores, disciplinas disponibilizadas que ainda estão sem aula, horários errados disponibilizados nas pasta e etc. Tudo deve ser solicitado VIA PROTOCOLO.

A ditadura acabou, mas respeite a hierarquia dos feudos no ISERJ e na FAETEC!
Façam todas as suas solicitações, primeiramente, VIA PROTOCOLO ao ISERJ, com uma justificativa bem redigida e GUARDEM OS COMPROVANTES.


Se for uma reivindicação coletiva, fomente para que muitos alunos solicitem a mesma providência "VIA PROTOCOLO", porque isso tem peso!


JUNTOS VOCÊS SÃO MAIS FORTES!


Pode ser que um dia vocês precisem levar as provas de suas solicitações aos Conselhos Deliberativos do ISERJ ou à instâncias maiores, como DESUP, SEEDUC ou MEC, e tudo que vocês escreverem nessas guias estará (ou deveria estar) guardado nas suas pastas na secretaria, mas se não estiver vocês terão os canhotos para provar que as fizeram.


De boca, só os beijos de língua terão algum valor na memória de vocês, "as palavras se perdem ao vento" pelos corredores do ISERJ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe seu comentário.